segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Cacau faz dois, e Stuttgart deixa zona da degola com goleada sobre Werder

Decisivo, atacante brasileiro ainda perde pênalti nos 6 a 0 contra a equipe do meia Wesley. Renato Augusto dá assistência em vitória do Leverkusen

Por GLOBOESPORTE.COM Stuttgart, Alemanha
O brasileiro naturalizado alemão Cacau foi o destaque da goleada do Stuttgart sobre o Werder Bremen, neste domingo, por 6 a 0, em casa, no encerramento da 11ª rodada do Campeonato Alemão. O atacante marcou duas vezes e ainda perdeu um pênalti, ajudando sua equipe a deixar a zona de rebaixamento. Marica, Gentner, Niedermaier e Boka completaram o placar.
Confira a classificação atualizada e a tabela de jogos do Campeonato Alemão
O resultado joga os campeões da temporada 2006/2007 para o 14º lugar, com 10 pontos, mas apenas um acima do Schalke 04, primeiro entre os times que seriam rebaixados.
No outro jogo, o Bayer Leverkusen recebeu o Kaiserslaunten e venceu por 3 a 1, de virada. Sam, duas vezes, e Helmes, em assistência do brasileiro Renato Augusto, marcaram para os donos da casa. Dick abriu o placar para os visitantes. O triunfo colocou o Rubro-Negro de volta na terceira colocação, a três pontos do vice-líder Mainz e a sete do Borussia Dortmund, soberano na ponta.
- Estou feliz por ter voltado e ajudado o Leverkusen a vencer o jogo. Apesar de estar algum tempo parado, consegui me movimentar bem e procurei fazer o meu melhor enquanto estive em campo. Agora é pegar uma boa sequência de jogos e continuar a perseguição ao Borussia Dortmund, que está sete pontos à frente na liderança do Campeonato Alemão - disse Renato Augusto, que não atuava desde o final de setembro por causa de uma lesão no joelho direito.
Confira a 11ª rodada completa:
Sexta-feira
Schalke 3 x 0 St Pauli
Sábado
Borussia M'gladbach 3 x 3 Bayern de Munique
Eintracht Frankfurt 3 x 1 Wolfsburg
Hamburgo 2 x 1 Hoffenheim
Nuremberg 3 x 1 Colônia
Freiburg 1x 0 Mainz
Domingo
Hannover 0 x 4 Borussia Dortmund
Bayer Leverkusen 3 x 1 Kaiserslautern
Stuttgart 6 x 0 Werder Bremen

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial