sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

FEDERAÇÃO BAHIANA DE FUTEBOL FBF divulga RDI referente ao Campeonato Baiano da 2ª Divisão

A Federação Bahiana de Futebol - FBF divulgou nesta quinta-feira, 23/12, a RDI 09/10 referente a definição dos clubes que irão participar do Campeonato Baiano de Futebol Segunda Divisão Categoria Profissional – Edição 2011, com base nos clubes inscritos para o Torneio Seletivo.

RESOLUÇÃO DE DIRETORIA

RDI - 09/10

A Diretoria da FBF, no uso das suas atribuições legais e estatutárias;
CONSIDERANDO a autonomia das entidades de administração do desporto conferidas pelo Art. 217, I da Constituição Federal, e ratificada pelo art. 16 da Lei nº 9.615/98.

CONSIDERANDO o que preceituam as alíneas “d” e “l” do Art. 30 do Estatuto da Federação Bahiana de Futebol em vigor;

CONSIDERANDO o que preceitua o art. 75 das Normas Gerais dos Campeonatos Oficiais da Federação Bahiana de Futebol;

CONSIDERANDO que apenas 05 (cinco) clubes se inscreveram para disputar o CAMPEONATO BAIANO DE FUTEBOL PROFISSIONAL SEGUNDA DIVISÃO - EDIÇÃO 2011, com atendimento aos requisitos fixados pelo artigo 1º da RDI - 11/08, conforme relação constante do Anexo I, restando, portanto, 05 (cinco) vagas, de acordo com o limite estabelecido pela mesma RDI;

CONSIDERANDO o disposto no art. 2º da RDI - 08/10, que possibilitou a elevação do nº de clubes oriundos do TORNEIO SELETIVO criado pela RDI – 11/08, visando alcançar o máximo de clubes necessários ao preenchimento do número limite de participantes do CAMPEONATO BAIANO DE FUTEBOL PROFISSIONAL SEGUNDA DIVISÃO - EDIÇÃO 2011;

CONSIDERANDO, finalmente, que 05 (cinco) clubes se inscreveram para a disputa do Torneio Seletivo do CAMPEONATO BAIANO DE FUTEBOL PROFISSIONAL SEGUNDA DIVISÃO - EDIÇÃO 2011, conforme relação constante do Anexo II, e que este será disputado por 10 (dez) clubes, tornase desnecessária a realização do referido TORNEIO SELETIVO, a exemplo do que ocorreu neste ano de 2010, também pela mais absoluta falta de competitividade.

RESOLVE:

Art. 1º – Dispor que o torneio seletivo mencionado no artigo 2º da RDI - 11/08 não será realizado no ano de 2011, deferindo-se, portanto, aos clubes relacionados no Anexo II a inscrição para o CAMPEONATO BAIANO DE FUTEBOL PROFISSIONAL SEGUNDA DIVISÃO - EDIÇÃO 2011, completando assim o número máximo de 10 (dez) associações inscritas.

ANOTE-SE, PUBLIQUE-SE, DÊ-SE CIÊNCIA E CUMPRA-SE.

Salvador, 23 de dezembro de 2010.

Ednaldo Rodrigues Gomes
Presidente

ANEXO I

Relação Nominal das Associações Profissionais, inscritas para a disputa do CAMPEONATO BAIANO DE FUTEBOL PROFISSIONAL SEGUNDA DIVISÃO – EDIÇÃO 2011:

01 Esporte Clube Poções - Poções
02 Galícia Esporte Clube - Salvador
03 Itabuna Esporte Clube - Itabuna
04 Sociedade Desportiva Juazeirense - Juazeiro
05 Sport Clube Camaçariense - Camaçari

ANEXO II

Relação Nominal das Associações Profissionais, inscritas para a disputa do TORNEIO SELETIVO do Campeonato Baiano de Futebol Profissional Segunda Divisão – Edição 2011:

01 Associação Desportiva Jequié - Jequié
02 Botafogo Sporte Clube - Salvador
03 Esporte Clube Jacuipense - Riachão do Jacuípe
04 Esporte Clube Ypiranga - Salvador
05 Guanambí Atlético Clube - Guanambí

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial