quarta-feira, 27 de abril de 2011

Barrado, Souza fala: 'Respeito, mas não concordo. Que existe algo, existe'

Meia do Fluminense diz não ter ficado convencido com explicação do técnico Enderson Moreira, que não relacionou o atleta nem para o banco nesta quinta

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
souza fluminense (Foto: Ricardo Ayres/ Photocamera)Souza em treino do Fluminense
(Foto: Ricardo Ayres/ Photocamera)
Souza não está satisfeito no Fluminense. O jogador, que sequer foi relacionado para o jogo desta quinta-feira, contra o Libertad, pela Libertadores, negou mais cedo nesta quarta-feira, por meio de um comunicado, que queira deixar o Tricolor. Entrentanto, mais tarde, o jogador concedeu uma entrevista à Rádio Globo. Nela, ficou evidente seu descontentamento.
A justificativa apresentada pelo técnico Enderson Moreira para preterir o atleta até mesmo do banco de reservas no jogo desta quinta foi a de que outros atletas, como Marquinho, Willians e Rodriguinho, têm estilo de jogo que se encaixa melhor com o que apresenta o Libertad. Souza respondeu dizendo que respeita, mas não concorda. E disse ainda, com todas as letras, que acredita que existe um problema. Entretanto, não sabe dizer qual é.
Confira os principais trechos da entrevista à Rádio Globo.
Explicações para a barração
Eu sempre fui conhecido por ser um cara realista, e às vezes acabo pagando em algumas coisas. É claro que não foi algo que me convenceu. Se ele falou, eu respeito. Embora eu não concorde, a gente sabe que tem uma hierarquia.
Problema político?
Eu não diria que há um problema na parte política. Tenho amizade muito grande com o presidente e o próprio Mário (Bittencourt, assessor da presidência). Mas acredito que existir alguma coisa, existe. É inadmissível você estar numa situação e tudo mudar de uma hora para outra... Sou um cara assim mesmo, reclamo, e algumas pessoas levam até o treinador e isso pode acabar atrapalhando, mas é meu jeito. Não posso estar contente com esta situação porque estou recebendo, num grande clube.
Alguém fez sua caveira?
O que eu tenho certeza é de que alguma aconteceu. Acho que saí do time fazendo grandes atuações. Fiz um bom primeiro tempo contra o Nacional (derrota por 2 a 0, último jogo de Souza como titular) e fui sacado. Na ocasião acabei comentando com algumas pessoas, se estava mal no jogo, e disseram aque não. Acredito que isso tenha chegado para ele, mas estou deduzindo. . É uma situação chata. Se eu falar que sei o que é, vou estar mentindo. Deito minha cabeça no travesseiro e durmo todo dia. Nunca fiz mal a ninguém e estou tranquilo.
Problemas com outros jogadores?
Fred é meu amigo, meu amigão, a gente brinca... Não acredito que tenha problema de grupo. É coisa de pessoas medíocres que tentam falar isso de grupo... Não estou incomodando ninguém, estou fazendo meu trabalho, chego e brinco.
Saída de Muricy pesou?
Eu tinha a proteção dele, mas Muricy me tirou do time também. Perdi um pouco dessa proteção, sim. De uma hora para outra, o cara me dá uma explicação dessas... Não concordo, mas respeito. Não tenho problema com ninguém no clube. Pimenta no dos outros é refresco. Quem está jogando é uma coisa, vai estar satisfeito. Eu não posso estar satisfeito na reserva. Vou estar emburrado, na hora que precisar de mim eu vou entrar, mas não posso estar feliz. Na minha vida, onde eu passei, joguei.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial