quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Com ouvido no rádio, Deivid lembra do marcante gol de Cocada em 1988

Prestes a completar 31 anos, na sexta-feira, Deivid disputará seu primeiro clássico carioca contra o Vasco, domingo, no Engenhão. Nascido em Nova Iguaçu, o jogador já contou que torcia para o Rubro-Negro na infância e, na falta de uma televisão, usava o rádio para acompanhar o clube do coração. Ao ser questionado a respeito das lembranças do jogo, curiosamente, deu uma escorregada e citou o folclórico gol de Cocada, que deu o título estadual ao arquirrival em 1988.
- Lembro bem do gol do Cocada, eu estava ouvindo pelo rádio. Foi um jogo marcante, definido só no fim - disse (veja acima a reportagem sobre o jogo do gol de Cocada).
  Em seguida, com o pedido dos jornalistas por uma lembrança "mais agradável", usou o feito do companheiro atual Petkovic, em 2001 (confira o segundo vídeo).
 - Ah, teve o gol do Pet também, né? Acho que eu estava no Santos, em 2001. Foi um gol bonito, aos 43 do segundo tempo que deu uma conquista importante ao Fla. É especial poder participar desse duelo hoje. Ser torcedor faz com que vestir a camisa seja mais especial.
O meia Renato, em contrapartida, é paulista, mas tem história com a camisa do Flamengo. Atuou pelo clube entre 2005 a 2007, e participou ativamente do título da Copa do Brasil do clube, em 2006.
- Foi mais por ser uma final carioca, que provou para muita gente que o futebol carioca ainda era importante. Para quem trabalha aqui, foi importante. Os dois jogos foram duas grandes festas.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial