segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Nenê comemora vitória do PSG em clássico com muita festa no vestiário

Ganhar do Olympique de Marselha e ainda subir do sétimo para o terceiro lugar é motivo de muita alegria’, diz atacante, autor de assistência nos 2 a 1
Por GLOBOESPORTE.COM
Paris

imprimir A vitória do Paris Saint-Germain sobre o Olympique de Marselha, por 2 a 1, em clássico disputado no último domingo, foi motivo de muita festa dos jogadores no vestiário, logo após a partida. O brasileiro Nenê contou como foi o momento de êxtase de todo o grupo.


Nenê, ao fundo, vibra com os jogadores no vestiário: vitória em clássico mexeu com o PSG (Foto: Divulgação)– O Marselha é um dos maiores rivais do PSG. Ganhar deles e ainda subir do sétimo para o terceiro lugar do campeonato foi motivo de muita alegria. No vestiário, todo mundo vibrou bastante até para extravasar um pouco a tensão do jogo, que foi muito nervoso e equilibrado, principalmente no segundo tempo – disse.

Autor do passe que terminou no gol de Hoarau, o segundo do time da capital, Nenê afirmou que até recebeu elogios pela assistência, por cima da zaga.

– O passe realmente foi bonito e recebi muitos elogios do pessoal do clube e dos jornalistas, que disseram que a minha assistência foi mágica – finalizou.

Com 19 pontos, o PSG é o terceiro colocado do Campeonato Francês, a dois do líder Brest

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial