sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Cruzeiro tenta a volta de Kleber para a disputa da Libertadores

Clube cederia Bernardo e Farías ao Palmeiras, além de quantia em dinheiro
Por GLOBOESPORTE.COM
Belo Horizonte
imprimir

Kleber na mira do Cruzeiro para a Libertadores
(Foto: Samuel Venâncio)
O Cruzeiro está negociando a volta do atacante Kleber para a disputa da Taça Libertadores de 2011. Segundo o diretor de comunicação da Raposa, Guilherme Mendes, os presidentes dos dois clubes conversaram sobre o assunto na última quarta-feira, durante a solenidade da CBF para oficializar a unificação dos títulos brasileiros de 1959 a 1970.
O mandatário do Cruzeiro, Zezé Perrella, e o do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, teriam inclusive falado sobre como seria o negócio. A Raposa cederia o meia Bernardo e o atacante Farías ao Verdão, além de também pagar aproximadamente R$ 1,5 milhão ao clube paulista.
No Twitter, o empresário de Kleber, Giuseppe Dioguardi, negou qualquer contato do Cruzeiro com o Gladiador.
- A notícia que ja está tudo certo entre o Gladiador e o Cruzeiro, ou qualquer outro clube, nao é verdadeira. Apenas boato sem fundamento.
Números
Kléber jogou no Cruzeiro de fevereiro de 2009 a maio de 2010, conquistando ano passado o campeonato estadual. Com a Raposa, ele foi vice-campeão da Taça Libertadores. Em 58 jogos com a camisa azul, o Gladiador fez 38 gols (média de 0,65 gols por partida).

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial