sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

OESTE BAIANO Barra vence Canápolis e conquista o Torneio Seletivo de Seleções

A Seleção da Barra venceu a Seleção de Canápolis na tarde/noite deste domingo, 28, no Estádio Andradão por 4x0 e sagrou-se campeã do Torneio Seletivo para a disputa do Campeonato Intermunicipal de Seleções de 2011. Os gols foram assinalados pelo atacante Nô duas vezes, Magal e Ton Ton.

O Torneio contou ainda com a participação de Formosa do Rio Preto que foi eliminada ainda no sábado quando perdeu por 2x0 para Canápolis e pelo mesmo placar para a Seleção da Barra.

A Seleção de Santa Rita de Cássia não compareceu e deverá justificar a sua ausência para a SODESF, Entidade que realizou o Evento.

“Com a realização do Torneio Seletivo ficam definidas as Seleções para a disputa do Intermunicipal do Oeste, edição 2011, que contará com 16 Cidades com início provavelmente em abril”, afirmou Dionísio Tremura, Presidente da SODESF.


Barra - Campeã



Canápolis - Vice-Campeã



Formosa do Rio Preto - 3ª Colocada



Comissão técnica de Formosa do Rio Preto, juntamente com Deusdeth Vilas Boas,
Dionísio Tremura e Euclides Teixeira (Presidente da LBF).


Para o Torneio Seletivo, a SODESF enviou convite para todas as cidades da região oeste que não disputaram o Intermunicipal deste ano, sendo que apenas Barra, Canápolis, Formosa do Rio Preto e Santa Rita de Cássia efetivaram inscrições.

Barra goleia e fica com o título

A Seleção da Barra liderada em campo pelo veterano Dinho (Nigeriano), 38 anos, não teve dificuldades para golear a Seleção de Canápolis na tarde e noite deste domingo, 28, no Estádio Andradão.

Jogando em casa, a Seleção Barrense poderia até vencer por um placar ainda mais elástico. “A nossa Seleção fez dois jogos-treinos para disputar este torneio, o futebol de Canápolis estava parado, enquanto que os jogadores de Barra vem de um forte campeonato Municipal, isso certamente fez a diferença”, declarou Rui Caraúba, Presidente da Liga e Diretor de Esportes da Cidade de Canápolis.

Para o Presidente em exercício da Liga Barrense, Euclides Teixeira (Kidin), a sua Seleção mostrou um bom futebol e vai melhorar ainda mais para a disputa do Campeonato Regional. “Se eu permanecer à frente da Liga, vou me empenhar para que a Seleção Barrense conquiste esta que será uma grande competição”, disse Kidin.

Euclides Teixeira era Vice-Presidente da LBF e assumiu recentemente após o Presidente, Sr. Ginaldo, se fastar por motivos particulares. As eleições para a nova diretoria da Liga Barrense de Futebol acontecem em Dezembro, e o nome de Euclides Teixeira é o mais cotado.

Barra 4x0 Canápolis

Barra: Campeã
Canápolis: Vice-campeã
Nô (Barra): Artilheiro com 04 gols
Jean (Barra): Jogador Destaque
Valdir (Canápolis): Goleiro destaque.

Após o jogo, o Presidente Kidin levou a Seleção Barrense para comemorar numa Churrascaria local.

A SODESF agradece a receptividade por parte do Presidente da LBF Euclides Teixeira e toda a sua equipe.

A Rádio Vale Am 600 transmitiu o jogo direto do Estádio Andradão com Narração de Deusdeth Vilas Boas e Comentários de Dionísio Tremura.


Texto: Deusdeth Vilas Boas
Fotos: Nilson Santos e Dionísio Tremura

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial