terça-feira, 16 de novembro de 2010

Joel sobre Jobson: 'Até segunda ordem, não está entre meus filhos'

Treinador lamenta novo episódio de indisciplina do atacante e não garante sua escalação contra o Internacional
Por Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro

imprimir
Para Joel, Renato Silva pode servir de exemplo para
Jobson (Foto: Agência Photocamera)Acostumado a tratar seus jogadores como filhos, Joel Santana não escondeu a decepção com o novo ato de indisciplina de Jobson. Embora tenha afirmado que o caso do atacante, que chegou atrasado ao treino da última sexta-feira, está entregue à direção do clube, o treinador mostrou de que forma lidou com a situação: apelando para a relação paternal.

- Traído não é o termo. Mas até segunda ordem ele não está mais entre os meus filhos. Depois posso adotá-lo novamente, ou não. É um grande jogador e torço por ele. O caminho que quero para ele é o mesmo que desejo para o meu filho. Ele tem que entender que o momento não é bom. Fico sentido como se fosse pai. O Jobson não pode jogar por água abaixo o futebol que tem e precisa saber qual o caminho que vai tomar. Aqui todos dependem um do outro e a única estrela é o Botafogo - disse.

Ele tem que entender que o momento não é bom. Fico sentido como se fosse pai. O Jobson não pode jogar por água abaixo o futebol que tem e precisa saber qual o caminho que vai tomar"Joel SantanaAinda treinando separadamente, Jobson segue como dúvida para o jogo contra o Internacional. Segundo Joel Santana, o caso do atacante será analisado diariamente para que seja tomada a decisão sobre a utilização, ou não, dele na partida deste domingo. O treinador lembrou ainda o caso de Renato Silva, com quem trabalhou no Flamengo, em 2006. O zagueiro, que chegou a protagonizar episódios de indisciplina na Gávea, no ano seguinte foi suspenso por doping por uso de maconha quando defendia o Fluminense.

- Tivemos uma conversa, e ele se comprometeu a não chegar mais atrasado. E foi firme. Acabou sendo um dos principais jogadores daquela arrancada no Brasileiro - destacou

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial