sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Presidente do Santos revela que negocia com Cruzeiro por Jonathan

Laor avisa que ainda falta acerto com o jogador, mas está confiante na conclusão do negócio para ter o lateral na próxima temporada
Por Marcelo Prado
Santos, SP
imprimir

Jonathan pode defender o Santos em 2011
(Foto: Valeska Silva / Globoesporte.com)
O Santos está próximo de anunciar mais um reforço para a temporada 2011. Depois dos meio-campistas Elano e Vítor Hugo e do goleiro Aranha, o alvo é o lateral-direito Jonathan, do Cruzeiro. Na manhã desta quinta-feira, o presidente Luis Álvaro de Oliveira revelou que já existe um acordo com a equipe mineira, faltando o acerto com o jogador.
O dirigente não quis confirmar os valores da negociação, mas a informação é de que o Peixe pagará dois milhões de euros (R$ 4,4 milhões) por 50% dos direitos federativos do atleta. O Cruzeiro ainda ficaria como dono da outra metade e lucraria no caso de uma negociação futura com o Exterior.
- Ainda ontem (quarta-feira) conversei com o Zezé Perrella (presidente do Cruzeiro). Estamos definindo tudo. O acordo já está bem encaminhado, mas fundamentalmente depende dos entendimentos com o jogador. Eu não falei com o Jonathan, mas é possível que alguém do Santos tenha falado. O Santos vai pagar, pois é um atleta jovem, foi um dos três melhores laterais na festa da CBF. O Zezé foi muito simpático, pois sabe que o Santos é uma vitrine – afirmou o dirigente santista.
O dirigente quer tomar cuidado para não dar falsas esperanças ao torcedor santistas.
- Nós não queremos iludir ninguém. O Jonathan é uma possibilidade. O Ricardo Oliveira também era mas, por questões que fugiram do nosso controle, acabou não dando certo. Queremos os melhores atletas e vamos formar um time para brigar por novas conquistas em 2011. Eu vou viajar agora no Natal, vou emendar com as férias e retorno apenas no dia 3 de janeiro. Mas espero que, nesse período, receba ligações do meu pessoal dando boas notícias – concluiu o dirigente.
Empresário confirma
O empresário de Jonathan, Tadic, confirmou que o acerto entre o Santos e o lateral-direito está próximo de ser concretizado.
- Realmente, o que o Luís Álvaro disse, procede. As negociações estão em andamento e, entre jogador e o clube, existem apenas pendências financeiras a serem solucionadas. Torço para que tudo isso seja resolvido da melhor forma e o mais breve possível - declarou.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial