domingo, 4 de dezembro de 2011

De férias, Dagoberto aguarda desfecho com o Internacional Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/ferias-Dagoberto-fica-aguardo-Internacional_0_602339893.html#ixzz1fZI1TCsR © 1997-2011 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Atacante espera negociação do Colorado com o São Paulo para se apresentar em janeiro

Dagoberto (Foto: Ari Ferreira)

Dagoberto no treino da última sexta-feira, o seu último nesta temporada (Foto: Ari Ferreira)
LANCEPRESS!
Publicada em 03/12/2011 às 20:49
São Paulo (SP)
Dagoberto não participou do treino deste sábado, o último da temporada do São Paulo. De pré-contrato assinado com o Internacional e nem relacionado para o duelo deste domingo, contra o Santos, o atacante foi liberado pela diretoria e já entrou de férias. Ele dificilmente vestirá a camisa do clube novamente.
O agente do jogador, Marcos Malaquias, acredita que o “afastamento” imposto pela diretoria do Sampa facilitará a ida para o Colorado já em janeiro e não em abril, quando acaba seu vínculo no Tricolor.
– Claro que isso facilita, porque se o São Paulo não vai utilizar o jogador, deve querer tirar alguma vantagem – disse, por telefone.
Malaquias aguarda as negociações do Internacional com o São Paulo para a liberação e pode se reunir com os dirigentes tricolores na próxima terça-feira para tratar do assunto. Entre os clubes, um acordo está cada vez mais perto.
Sendo assim, é bem provável que Dagoberto saia do São Paulo sem um jogo de despedida. Os dirigentes evitam falar do assunto, mas não consideram essencial.
Afastado da equipe titular esta semana, quando chegou a ficar fora até do time reserva, Dagol espera agora que Tricolor e Inter se acertem para que ele se apresente em Porto Alegre em janeiro. Em cinco anos de clube, ele disputou 240 partidas, marcou 61 gols e conquistou os Brasileiros de 2007 e 2008. Este ano, principal artilheiro do time, com 22 gols.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/ferias-Dagoberto-fica-aguardo-Internacional_0_602339893.html#ixzz1fZIBNVJ9
© 1997-2011 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial