domingo, 4 de dezembro de 2011

Técnico do Milan não garante Cassano na disputa da Euro 2012

No momento, ele tem de pensar apenas na sua recuperação', afirma Massimiliano Allegri

Por GLOBOESPORTE.COM Milão
Recentemente operado de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), o atacante Antonio Cassano ainda não tem data para retornar aos gramados, mas sonha defender a Itália na Eurocopa de 2012. Porém, o técnico do Milan, Massimiliano Allegri, tratou de jogar um balde de água fria nas pretensões do jogador ao afirmar que talvez ele não esteja pronto para a competição europeia.
Cassano, com a seleção da Itália (Foto: AFP)Operado de um AVC, Cassano pode ficar fora da Eurocopa, na opinião do técnico do Milan (AFP)
- Ele vem se recuperando bem da cirurgia, mas não sei se estará apto a jogar a Eurocopa. No momento, tem de pensar apenas na sua recuperação - comentou Allegri.
Algumas previsões médicas apontam que o jogador, de 29 anos, pode ficar sem atuar por no máximo quatro meses, mas outras opiniões dizem que ele não entrará mais em campo nesta temporada.
Allegri também falou sobre sua permanência como técnico do Milan, e acha que a renovação de contrato está bem encaminhada:
- Não acho que existirão problemas para ampliar o compromisso, já que está tudo bem comigo, o presidente Silvio Berlusconi e o vice (Adriano Galliani). Ficarei no Milan, salvo alguma surpresa, e tenho de agradecer ao clube pela oportunidade.
Depois de fazer boas campanhas pelo Cagliari, o técnico chegou ao Milan no início da temporada passada e, em seu primeiro ano à frente do clube, conquistou o título italiano.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial