sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Não vamos vender o Manoel', diz dirigente do Atlético-PR

Corinthians já confirmou interesse no zagueiro. Valmor Zimermann diz que clube não tem interesse em venda. Empresário pede aumento salarial
Por Gazeta do Povo
Curitiba, PR
imprimir

Empresário quer valorização de Manoel no Furacão
(Foto: Agência Estados)
Internacional, Flamengo e Corinthians. Três dos principais times do futebol brasileiro estariam de olho no zagueiro Manoel, um dos mais promissores zagueiros do Atlético-PR dos últimos anos. Mas, a resposta para sondagens despretensiosas ou propostas oficiais é sempre a mesma: “Não”.
Com contrato longo e perspectivas de alta rentabilidade em uma futura transação internacional, Manoel tem pouquíssimas chances de deixar o Furacão nesta intertemporada.
- Houve algumas consultas, mas não temos interesse nenhum em fazer negócio com ele. Não queremos vender o Manoel - disse, com bastante ênfase, o diretor de futebol Valmor Zimermann.
O dirigente atleticano sabe do forte assédio de outros clubes, mas acredita que o investimento feito no atleta terá um retorno satisfatório no tempo certo.
- O Atlético-PR formou o Manoel. Ele se apresentou para o mundo da bola aqui. No tempo certo negociaremos.
Empresário espera valorização
As convicções do clube, no entanto, parecem não agradar completamente o empresário de Manoel e o próprio jogador. Segundo Neco Cirne, no ano que passou o jogador recebeu três propostas oficiais: duas do Inter (no meio e no final de 2010), e outra de um grupo de empresários. Nenhuma delas, contudo, chegou aos patamares desejados pelo Atlético.
Cirne disse que até tenta blindar o jogador da maioria das especulações, mas vez ou outra é obrigado a dar detalhes das propostas ao seu assessorado e aí vê se criar uma situação delicada.
- Tento deixar o Manoel o mais longe possível disso, afinal, mexe com o jogador. Hoje ele ganha ‘x’ e vem alguém oferecendo quatro vezes mais. É complicado para eles lidar com essa realidade – disse o empresário
O empresário garante que Manoel está muito feliz no Atlético e que pretende continuar. Entretanto, com possibilidades de crescimento financeiro/profissional tão reais, a situação torna-se quase insustentável.
- Se o clube pede tantos milhões de Euros para liberar o jogador, ele sabe que merece um melhor reconhecimento. Ele procura uma situação financeira melhor e até agora o Atlético-PR não sinalizou com nenhuma proposta de aumento salarial – concluiu.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial