sábado, 8 de janeiro de 2011

Sósia de Ronaldinho, cara nova do Botafogo ressalva: 'Sou mais bonito'

Meia Fabrício começa a se acostumar com comparações com o craque e relembra convivência com astro Totti na Itália
Por Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro

imprimir
Fabrício, de 20 anos, é cara nova do Bota em 2011
(Foto: Gustavo Rotstein / GLOBOESPORTE.COM)Nos últimos dias, Ronaldinho Gaúcho tem circulado no Rio de Janeiro, seja em férias ou para negociar com alguns clubes a sua volta ao futebol brasileiro. Mas se não realizou o desejo de contratar o craque, o Alvinegro agora conta com alguém que aos poucos se acostuma a ouvir que se parece com ele. Fabrício, de 20 anos, realmente é dono de um sorriso parecido com o do original, mas faz uma ressalva:

- Há algum tempo passei a ouvir que sou parecido com o Ronaldinho, principalmente quando eu tinha tranças. Não via semelhanças, mas as pessoas estão quase me convencendo que existe algo em comum. Eu sou mais bonito, e vamos ver se o futebol é parecido - brincou.

Em dez anos na Europa, Ronaldinho construiu uma carreira de sucesso. Fabrício ainda dá seus primeiros passos no futebol, mas já tem no currículo passagens por equipes do Velho Continente quando ainda não tinha se profissionalizado. No Roma, por exemplo, treinou durante um mês ao lado dos brasileiros Mancini e Taddei, além do astro italiano Francesco Totti. Segundo o novo meia do Botafogo, o camisa 10 não tem nada de estrelismo.

- Como é um dos principais do time, o Totti faz um trabalho diferenciado, mas brincava com todo mundo, inclusive comigo. Não entendia muito italiano, mas conversei com ele algumas vezes e o cara está longe de ser marrento - disse.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial