quarta-feira, 27 de abril de 2011

Dona do Pacaembu', Fiel vai ter visão de visitante contra o Palmeiras

Os dois mil ingressos destinados aos corintianos para o jogo de domingo começam a ser vendidos nesta quinta-feira somente nas quadras de torcidas

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo
Visão que a torcida corinthiana vai ter no clássico de domingo pela semi final do Paulista 20011 (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Visão que a torcida corintiana vai ter no clássico deste domingo (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
O Corinthians divulgou nesta sexta-feira qual será o esquema para a venda dos dois mil ingressos destinados aos alvinegros no clássico contra o Palmeiras, domingo, às 16h, no Pacaembu, pelas semifinais do Campeonato Paulista. Os bilhetes só estarão disponíveis nas torcidas organizadas ligadas ao clube a partir desta quinta-feira.
A visão do gramado não é das melhores. Acostumado a ser mandante no estádio Paulo Machado de Carvalho, o Timão se sentirá como autêntico visitante, com sua torcida espremida num canto, assim como faz quando atua contra clubes menores. Até mesmo o tobogã, destinado algumas vezes para o rival, ficará com os palmeirenses, já que o Verdão fez melhor campanha na primeira fase e obteve esta vantagem pelo regulamento.
Associados do plano Fiel Torcedor que tenham adquirido no mínimo 70 jogos desde o início do programa serão contatados para saber do interesse de compra do ingresso. Caso não tenham, a entrada será destinada a outros membros.
Veja abaixo onde será realizada a venda nas quadras das seguintes torcidas:
GaviõesRua Cristina Tomás, 183 - Bom Retiro.
Funcionamento: Das 10h às 17h.
Camisa 12Rua Paulo Andriguetti, 419 Pari.
Funcionamento: Das 10h às 17h.
Coringão ChoppAv. Moinho Fabrini, 27 - Piraporinha (entre Diadema e São Bernardo).
Funcionamento: Das 10h às 17h.
Estopim da FielRua São Jorge, 154 - Centro (Diadema).
Funcionamento: Das 10h às 17h.
Pavilhão 9Avenida dos Remédios, 90 - Ponte dos Remédios
Funcionamento: Das 10h às 17h.
Setor disponível:Arquibancada Portão 22
R$ 30 (inteira)
R$ 15 (meia-entrada)
Visão que a torcida corinthiana vai ter no clássico de domingo pela semi final do Paulista 20011 (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)O canto do Pacaembu que foi destinado aos corintianos (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial