quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Goiás visita o Peñarol e busca uma classificação inédita

Jorginho, novo técnico do Góias
Jorginho durante o treinamento do Góias

O Goiás esquece o Campeonato Brasileiro e volta suas atenções para o difícil jogo, contra o Peñarol, nesta quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), no estádio Centenário, em Montevidéu. O confronto vale uma vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana e o Esmeraldino, que venceu o primeiro jogo por 1 a 0, joga pelo empate ou por derrota por um gol de diferença, desde que balance a rede do adversário. O classificado para a próxima fase enfrentará o vencedor do confronto entre Avaí e Emelec

Nos anos anteriores em que disputou a Sul-Americana, o esmeraldino não teve sucesso com rivais não-brasileiros. Em 2007, o Goiás parou diante do Arsenal (Argentina) e, em 2009, caiu para o Cerro Porteño (Paraguai).
Para a partida, o técnico Jorginho terá a volta do meia Bernardo, que cumpriu suspensão pela Série A do Brasileiro, e pode reaparecer na vaga de Wellington Saci, que deve voltar à lateral esquerda. Rafael Toloi é outra opção. O zagueiro está recuperado de lesão muscular e foi reserva na derrota de 1 a 0 para o Atlético.
O lateral esquerdo Júnior ficou em Goiânia por opção de Jorginho, que tem poupado o veterano em alguns jogos. Outro ala, Douglas, terá de se recuperar de contusão no pé. Wendel Santos é opção.
A equipe do Peñarol conta com o apoio de sua calorosa torcida no estádio Centenário. O atacante Estoyanoff é a grande esperança de gols do técnico Manuel Keosseian. No meio, o volante Arévalo Ríos, que esteve na Copa do Mundo, tem a responsabilidade de comandar o sistema defensivo uruguaio. A diretoria uruguaia espera casa cheia nesta quarta-feira.

PEÑAROL x Goiás
Sebastián Sosa, Corujo, Alcoba, Guillermo Rodríguez e Albín (Darío Rodríguez); Arévalo Ríos, Marcelo Sosa, Aguirregaray e Martinuccio; Estoyanoff e Pacheco..Harlei, Wendel Santos, Valmir Lucas, Ernando, Jadilson(Wellington Sacci), Amaral, Wellington Monteiro, Carlos Alberto, Bernardo, Jones e Everton Santos
Técnico: Manuel Keosseian.Técnico: Jorginho.
Data/Hora: 20/10/2010, às 19h30m (de Brasília). Estádio: Centenário, Montevidéo-URU. Árbitro: Carlos Amarilla (Paraguai). Assistentes: Nicolás Yegros (Paraguai) e Rodney Aquino (Paraguai).
O SporTV transmite a partida ao vivo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial