terça-feira, 16 de novembro de 2010

André Lima compara jogo de sábado a final de Copa do Mundo e a Gre-Nal

Centroavante incorpora estilo frasista de Renato Gaúcho em entrevista coletiva
Por Eduardo Cecconi
Porto Alegre

imprimir
André Lima perde companhia de Jonas no sábado
(Foto: Edu Andrade / Agência Estado)Respostas curtas, fisionomia séria e olhar fixo na mesa da sala de conferências do Estádio Olímpico formam a imagem transmitida por André Lima na entrevista coletiva do final da tarde desta terça-feira.

O centroavante do Grêmio falou pouco, mas não economizou frases de efeito, no maior estilo do técnico Renato Gaúcho. Condensou nas respostas vários assuntos, como o cartão vermelho recebido por Jonas na rodada anterior, e o confronto das 19h30m do próximo sábado, contra o Atlético-PR.

De início, André Lima parafraseou o famoso dito popular norte-americano 'o que acontece em Vegas fica em Vegas'.

- O que acontece aqui dentro, fica aqui dentro. Conversamos, tivemos uma reunião hoje - disse ele, referindo-se ao atacante Jonas, expulso no empate em 0 a 0 com o Santos. Em seguida, emendou:

- Este jogo para a gente é uma final. A torcida vai lotar, pode se colocar que é mais importante que final de Copa do Mundo.

Ainda sobre a partida contra o Atlético-PR, concorrente do Grêmio por vaga na Taça Libertadores 2011, André Lima comparou o confronto com o Gre-Nal - colocando-o acima do clássico.

- É mais do que um Gre-Nal. É um jogo chave. O Atlético-PR vem muito bem. A torcida tem que lotar o estádio. Já estou preparado desde que acabou o jogo, contando os minutos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial