quarta-feira, 27 de abril de 2011

Torcida faz cobranças no hotel do Bahia, mas garante apoio no Barradão

Presidente Marcelo Guimarães Filho autorizou a entrada dos torcedores que, segundo René Simões, também passaram incentivo à equipe

Por GLOBOESPORTE.COM Salvador
Concentrado para a segunda partida da semifinal do Campeonato Baiano, contra o Vitória, o elenco do Bahia recebeu integrantes da maior torcida organizada do clube na tarde desta quarta-feira. Cerca de 25 tricolores entraram no hotel em Busca Vida - região metropolitana de Salvador - autorizados pelo presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho. De acordo com informações da assessoria de imprensa do clube, os torcedores fizeram críticas e cobranças, mas garantiram total apoio ao time no jogo decisivo deste domingo no Barradão. Os zagueiros Nen e Titi e os laterais Jancarlos e Ávine representaram o grupo de jogadores na conversa, que aconteceu em um salão fechado do hotel.
Membros da Bamor se reunem com integrantes do Bahia na concentração (Foto: Divulgação)Membros da torcida Bamor conversam com integrantes do Bahia na concentração (Foto: Divulgação)

Segundo o técnico René Simões, que também participou do encontro, a iniciativa pode motivar ainda mais o time, que precisa vencer por, pelo menos, dois gols de diferença, após a derrota por 1 a 0 em Pituaçu.
- Eles nos mostraram o que estão sentindo, e entendemos a preocupação. Mas não houve só críticas, também recebemos incentivo e apoio. Estamos trabalhando muito para corresponder a esta cobrança e a esta expectativa.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial