quarta-feira, 27 de abril de 2011

Com vantagem ‘perigosa’, Ceará visita o Grêmio Prudente

Equipe alvinegra joga precisando apenas de um empate para avançar às quartas torneio nacional

Por GLOBOESPORTE.COM Presidente Prudente, SP
Após vencer o jogo de ida por 2 a 1, o Ceará encara novamente o Grêmio Prudente, na noite desta quarta-feira, às 19h30m, no estádio Prudentão, em São Paulo. Precisando apenas de um empate para avançar às quartas da Copa do Brasil, a equipe do técnico Vágner Mancini aproveitou a classificação antecipada para as semifinais do Campeonato Cearense e poupou alguns titulares na última. Uma vitória de 1 a 0 coloca os paulistas na fase seguinte. O vencedor do duelo entre Ceará e Grêmio Prudente enfrentará na próxima fase Flamengo ou Horizonte.

Confira a tabela da Copa do Brasil


- A vitória no primeiro jogo foi importante, pois nos permite jogar por um empate amanhã. Isso não quer dizer que ficaremos atrás apenas nos defendendo. Vamos buscar explorar os contra-ataques em velocidade, que é uma das principais características da nossa equipe. Sabemos que será uma partida complicada, mas não vamos medir esforços para avançarmos na Copa do Brasil - disse o atacante Iarley.
A única dúvida do técnico Vágner Mancini em relação ao time que foi escalado no primeiro jogo está no setor de meio-campo. O treinador ainda não decidiu se manterá o apoiador Sérgio Mota ou se começará a partida com o volante Heleno.
Grêmio Prudente terá mudanças
Precisando do resultado, o técnico Márcio Goiano vem testando uma nova formação e armou o time no 4-3-3. Alex Maranhão foi sacado para a entrada de Juan. Rhayner também ganhou a posição de Elivélton. Na lateral direita, Rafael Tesser deve dar lugar a Wanderson Cafu.
 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial